Loucura Literária By Nany Olá! Eu sou a Nany, a nova dona do Loucura Literária. Tenho 16 anos. Sou, confesso, viciada em ler. Penso neste espaço como uma oportunidade de resguardar um pouco de tudo aquilo que leio e gosto. Esteja à vontade para comentar, sugerir, criticar... E seja muito bem vindo(a)!

Readmore

"Você já cometeu alguma loucura por um livro?" Já conhece nosso Espaço do Leitor? Não? Então não deixe de conferir! "Você já cometeu alguma loucura por um livro?" é um modo interativo de nos comunicarmos. Não deixe de participar e envie já a sua história. Para saber mais clique em Espaço do Leitor na barra de links abaixo!

Entre em contato! Tem alguma dúvida, sugestão, crítica? Por favor, entre em contato comigo via e-mail (loucura_literaria@hotmail.com) ou em nosso link para contato... Ficarei feliz em ajudar no que puder...

sábado, 14 de novembro de 2009

Quem sou eu...


Olá! Eu sou a Nany, dona do Loucura Literária. Sou brasileira e tenho 16 anos. Devo confessar que os livros sempre dominaram a minha vida. Sou, confesso, viciada em ler. Leio dois, três livros por semana e ao mesmo tempo.
Minha paixão começou ainda na infância, quando me foi apresentado o magnífico mundo dos contos de fada. Cinderela, A Bela e a Fera, O Patinho Feio. Todos eles ainda se acham num lugar de privilégio em minha pequena (porém adorada) estante de livros.
Acredito que a leitura proporciona um mundo de possibilidades e oportunidades jamais encontradas na vida real. É um modo que encontrei de convergir a monotonia dos dias em alegrias sinceras.
Gosto, amo ler. Essa é a minha vida, essa sou eu. 


"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."  
André Maurois


Onde você pode me encontrar:

2 comentários:

Natália Alexandre disse...

Olá Nany, seja muito bem vinda à blogosfera literária.

bjss

Cristina Bernardes disse...

Bem vinda por cá e obrigado pela visita à Floresta das Leituras... Até breve...

Postar um comentário

Olá! Agradeço de todo o coração pelo comentário. Espero você no próximo post...
Beijos,
Nany