Loucura Literária By Nany Olá! Eu sou a Nany, a nova dona do Loucura Literária. Tenho 16 anos. Sou, confesso, viciada em ler. Penso neste espaço como uma oportunidade de resguardar um pouco de tudo aquilo que leio e gosto. Esteja à vontade para comentar, sugerir, criticar... E seja muito bem vindo(a)!

Readmore

"Você já cometeu alguma loucura por um livro?" Já conhece nosso Espaço do Leitor? Não? Então não deixe de conferir! "Você já cometeu alguma loucura por um livro?" é um modo interativo de nos comunicarmos. Não deixe de participar e envie já a sua história. Para saber mais clique em Espaço do Leitor na barra de links abaixo!

Entre em contato! Tem alguma dúvida, sugestão, crítica? Por favor, entre em contato comigo via e-mail (loucura_literaria@hotmail.com) ou em nosso link para contato... Ficarei feliz em ajudar no que puder...

domingo, 15 de novembro de 2009

Espaço do leitor: "Você já cometeu alguma loucura por um livro?" - Novembro


"Você já cometeu uma loucura por amor?" Essa frase é clássica, não é mesmo? Mas, e... Você já cometeu alguma loucura por um livro? Essa, de certo, você está pouco familiarizada (o). Enfim... Quem nunca sentiu vontade (ou necessidade) de extravasar?  Pois é. Tenho certeza de que você, aí no fundo, concorda comigo. Ler é a nossa vida. E a vida deve ser vivida com paixão todos os dias. 
A proposta deste espaço é justamente essa. Você já cometeu alguma loucura por um livro?Conta pra gente, vai!
Esse foi o modo criativo que encontrei para nos conhecermos melhor e darmos boas risadas. Afinal, não somos livrólotras por acaso, não é mesmo? (rs)
E, para começo de conversa (ou loucura – rs), alguém muito especial resolveu contar-nos um segredinho seu...
Conta aí, Lili! Conta, vai!


Meu nome é Lili

Meu blog é o Nossos Romances

Minha loucura foi quando estava trabalhando numa das maiores livrarias de São Paulo. A loja estava sendo reformada e, como funcionária, eu estava lá para organizar e arrumar todos os livros em ordem alfabética nas estantes... Era muito cansativo, pois a livraria tem um acervo imenso de livros que precisavam ser expostos em vitrines, estantes, gôndolas, etc. Num belo dia, já muito cansada desta rotina, dei uma de camaleão, fiquei bem escondidinha na seção infantil e peguei um livro que minha colega de trabalho tinha me dito que era excelente... Fiquei por lá o dia inteiro lendo. E ninguém (graças a Deus) sentiu a minha falta, já que a livraria estava com mais de 50 funcionários, além de alguns trabalhadores braçais por lá martelando... Apesar do barulho, li o livro inteiro em dois dias... Isso mesmo! Acabei fazendo a mesma loucura no dia seguinte... Não consegui me deter, precisava fazer a mesma loucura no dia seguinte... E li! Quando a loja finalmente abriu as portas para o público, nunca me esqueci destes dois dias, e quando me perguntavam indicações de livros, sempre o indicava...

O livro é A Princesa

O nome do autor do livro é Jean P. Sasson

Quando penso no que fiz, penso que faria tudo de novo.


Pois é. Dá para imaginar, né? Fico pensando: e se ela fosse pega? Ai, ai! Essas meninas, viu! (rs)
Valeu, Lili!
Obrigada, muito obrigada, pela sua participação!


***

E você? Já cometeu alguma loucura por um livro? Já? Conta pra gente, então! Conta, vai! Para participar, basta clicar aqui! Você será encaminhado (a) para o formulário, e aí é só responder às perguntinhas! Conto com a sua participação!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei , eu tbm faria isso se tivesse uma oportunidade!
bjs!

La Sorcière disse...

Lily, que legal e criativo!!!!

Lili: vc é doida menina??? Eu nem ia conseguir ler, com o maior medão!!!!!

Julianna Steffens disse...

Lili eu ia ficar morrendo de medo.. com uma cara super culpada.

Lily adorei a iniciativa, mais eu ja tinha te falado né?

Maraiza disse...

Já respondi o formulário amiga...
adorei participar, mto criativo...
parabens

bjux

lili disse...

hehehe
A livraria em questão estava pisando muuuuuuuito na bola comigo! Então, nem tive dor de consciência não! Faria tudo de novo!!Eu tenho muitas histórias pra contar, eu passei por cada coisa lá... Mas deixa pra lá! rsrs

Adorei Lily!!! Parabéns mais uma vez pela criatividade e iniciativa!

E vcs meninas, qual foi a sua maior loucura? Participem!!!

beijos
Lili

Anônimo disse...

Haha, ainda bem que não te pegaram, Lili! :D

Bjs

Vivi disse...

Lily, que sessão adorável. Amei! Vou resgatar em minha memória uma loucura para participar também.

E você, hein, Dona Lili...tsc,tsc,tsc...
Brincadeira, no seu lugar eu faria o mesmo...hehehe

Beijos

JM disse...

:) Pelo menos deu para sair da rotina do trabalho! Loucuras por um livro não me lembro assim de nenhuma em especial. No entanto, sou capaz de fazer quilómetros e quilómetros só para conseguir determinado livro.
Gostei muito do blog!
Visita o meu:
http://favouritereadings.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Agradeço de todo o coração pelo comentário. Espero você no próximo post...
Beijos,
Nany