Loucura Literária By Nany Olá! Eu sou a Nany, a nova dona do Loucura Literária. Tenho 16 anos. Sou, confesso, viciada em ler. Penso neste espaço como uma oportunidade de resguardar um pouco de tudo aquilo que leio e gosto. Esteja à vontade para comentar, sugerir, criticar... E seja muito bem vindo(a)!

Readmore

"Você já cometeu alguma loucura por um livro?" Já conhece nosso Espaço do Leitor? Não? Então não deixe de conferir! "Você já cometeu alguma loucura por um livro?" é um modo interativo de nos comunicarmos. Não deixe de participar e envie já a sua história. Para saber mais clique em Espaço do Leitor na barra de links abaixo!

Entre em contato! Tem alguma dúvida, sugestão, crítica? Por favor, entre em contato comigo via e-mail (loucura_literaria@hotmail.com) ou em nosso link para contato... Ficarei feliz em ajudar no que puder...

domingo, 15 de novembro de 2009

Aquisições da Semana!




Chegaram pelo correio esta semana! É a primeira vez que compro pelo submarino e até me espantei com a rapidez. Pois é. Vida de viciada é assim. Não pode ver uma promoção que "enlouquece"!
Mas, brincadeiras à parte, sentí-los nas nossas mãos quando chegam, olhá-los todos os dias na nossa estante, onde ficam muito bem acomodados, diga-se de passagem, é maravilhoso, não é? (rs). Bem... Vamos à listinha!


1. Harry Potter e a Pedra Filosofal
2. Harry Potter e a Câmara Secreta
3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4. Harry Potter e o Cálice de Fogo
5. Harry Potter e a Ordem da Fênix
6. Harry Potter e o Enígma do Príncipe
7. Harry Potter e as Relíquias da Morte
8. Os Contos de Beedle, o Bardo


* Já li Harry Potter e a Pedra Filosofal e ontem mesmo comecei Harry Potter e a Câmara Secreta. Em breve, posto a resenha.

Beijos a todos,
                        Nany

3 comentários:

Nanda disse...

Ei Nany,
Seu blog está lindoooo adorei.
Já estou te seguindo, bem vina ao vício dos blogs rs.
Pelo jeito aproveitou a promoção do harry potter no submarino ne? hehe
Sou viciada no submarino rs
bjo
Nanda

Michele disse...

Oi Nany,
Bela compra hein, já li os três primeiros...são muito bons...
Um bj. e uma ótima semana!

M!riam disse...

Começei a ler Harry Potter a anos atrás e desisti na metade... Mas acredito que faço parte de um pequeno clube, já que Harry Potter é a fascinação de muitas crianças, jovens e adultos!

bjs, vou esperar as resenhas!

Postar um comentário

Olá! Agradeço de todo o coração pelo comentário. Espero você no próximo post...
Beijos,
Nany