Loucura Literária By Nany Olá! Eu sou a Nany, a nova dona do Loucura Literária. Tenho 16 anos. Sou, confesso, viciada em ler. Penso neste espaço como uma oportunidade de resguardar um pouco de tudo aquilo que leio e gosto. Esteja à vontade para comentar, sugerir, criticar... E seja muito bem vindo(a)!

Readmore

"Você já cometeu alguma loucura por um livro?" Já conhece nosso Espaço do Leitor? Não? Então não deixe de conferir! "Você já cometeu alguma loucura por um livro?" é um modo interativo de nos comunicarmos. Não deixe de participar e envie já a sua história. Para saber mais clique em Espaço do Leitor na barra de links abaixo!

Entre em contato! Tem alguma dúvida, sugestão, crítica? Por favor, entre em contato comigo via e-mail (loucura_literaria@hotmail.com) ou em nosso link para contato... Ficarei feliz em ajudar no que puder...

domingo, 22 de novembro de 2009

Me Apresentando...


Olá! Me chamo Nany e sou a nova dona do Loucura Literária. Como alguns já sabem meu antigo blog chamava-se Solidão Secreta. Quando a Lily, antiga dona deste blog, ofereceu-se gentilmente seu blog, eu aceitei na hora, é claro. Primeiro porque adorei o nome do blog, segundo porque achei muito chato abandonar o trabalho da Lily com o “Você já cometeu alguma loucura por um livro?”.
Como já disse em meu antigo blog, a Lily estava sem tempo para postar, então ia desistir do blog. É claro que eu me ofereci “gentilmente” para cuidar dele. Assim, cá estou eu...
Espero que possa fazer um bom trabalho. Sim, é isso que penso. O blog proporciona um modo de “trabalho” incrível e gratificante, duro sem ser chato. Pois é.
Vocês devem ter percebido que apaguei as antigas postagens do blog, achei que era melhor porque eu não li alguns dos livros aqui postados. Mas vou, sim, continuar com o Espaço do Leitor, coisa que eu amei neste bloguito aqui.
Mudei também o template. Gostei deste por ser bem organizado e prático, além de oferecer algumas facilidades a mais. Espero que vocês também tenham gostado.
Em breve, estrearemos novas sessões.
Beijos,
              Nany

11 comentários:

Herida Ruyz disse...

Olá!
Seja bem vinda Nany
Bjs

La Sorcière disse...

Olá Nany! Welcome:)

Anônimo disse...

Oi Nany!

É uma pena que a Lily tenha desistido; por outro lado, dou a você as boas vindas! Bom ter mais alguém escrevendo sobre livros. =)
Gostei bastantedo novo template. Funcional e prático. Arrasou!

Beijos

Cíntia Mara disse...

Oi, Nanny!

Muito boa sua iniciativa, bons projetos como este não podem morrer assim. E legal a Lily ter aceitado doar o blog pra vc.
Espero pra ver as novas postatens :)

Bjos

Maraiza disse...

Oi amiga
tem selinho pra vc no meu blog
http://romancesparaviver.blogspot.com/
bjux

Maraiza disse...

Feliz Natal amiga
tudo de bom!

bjux

Anônimo disse...

Sucesso no novo blog!!! Feliz Ano Novo!!! Beijos

O que elas estao lendo!? disse...

Obrigada por ter estado conosco este ano.

Temos um selinho prá você no nosso blog.

Boas festas!

Carol Rodrigues disse...

Então eu cheguei no momento da mudança?
Dá aqui uma caixa, deixa eu ajudar com os pacotes da nova moradora XD

Muito boa sorte com o blog!
W bons ventos pra ti em 2010

bjos =***

Julianna Steffens disse...

Passei pra desejar um feliz ano novo, mesm que atrasado^^ que 2010 seja uma ano de ótimas leituras =o*

Anônimo disse...

Tem um selinho do Pao e Tulipas para voce!! Beijos

Postar um comentário

Olá! Agradeço de todo o coração pelo comentário. Espero você no próximo post...
Beijos,
Nany